FixedFloat | Instant cryptocurrency exchangefixedfloat.ltd

Troca de criptomoedas relâmpago

Stellar é um mercado descentralizado disponível ao público com vários ativos em circulação. A plataforma também tem sua própria criptomoeda Stellar Lumens (XLM) de código aberto.

A moeda é baseada no Stellar Consensus Protocol (SCP), que é semelhante em princípio ao protocolo BFT da plataforma Ripple, mas tem uma diferença significativa — todos os validadores de rede são equivalentes, não há nós de controle central no blockchain. A moeda XLM é mais descentralizada do que Ripple, mas menos descentralizada do que as criptomoedas Proof-Of-Work (como Bitcoin e Ethereum).

O que é um Memo e preciso especificá-lo?

Ao enviar XLM, há um campo Memo adicional. Memo é o ID do pagamento. É único e, com a sua ajuda, o serviço identifica o remetente e o destinatário. Certifique-se de incluí-lo ao pagar o pedido.

Se você se esqueceu de inserir um memo ou o digitou incorretamente, escreva para nosso serviço de suporte técnico. Vamos resolver esse problema.

Velocidade e taxas do blockchain Stellar Lumens

XLM é considerado um blockchain rápido. A transação é confirmada em alguns segundos. A comissão é muito pequena, em média 0.00001 XLM.

Monero é a criptomoeda mais anônima

O Monero é executado no algoritmo CryptoNote, ao contrário de blockchains públicas (por exemplo, Bitcoin, Ethereum etc.). Ao enviá-lo, você não pode ver o remetente, o destinatário ou mesmo o valor enviado, graças às tecnologias de assinaturas de anel (Ring Signatures) e endereços invisíveis (Stealth Addresses).

O que fazer se você não recebeu o Monero após a troca?

Primeiro, verifique se o pedido contém detalhes da transação enviada. Se não houver dados sobre a transação, tente esperar um pouco ou entre em contato com o suporte técnico. Devido ao fato de que nas atualizações da rede Monero a partir de 30 de novembro, no nível do protocolo, os fundos são bloqueados até que 10 confirmações sejam recebidas, às vezes podem ocorrer atrasos no pagamento.

Em segundo lugar, verifique a sincronização da sua carteira Monero. O último bloco da carteira deve corresponder ao número indicado no site MoneroHash no campo “Blockchain Height” do bloco “Network”. Caso contrário, tente reiniciar sua carteira.

Se o pedido contiver os dados da transação enviada por nós, a carteira estiver sincronizada, mas a transação não estiver visível na carteira, entre em contato com o suporte técnico para solicitar uma private viewing key para descriptografar a transação e confirmar o envio de fundos.

Quando posso usar o Monero que recebi?

Como mencionado acima, nas atualizações de rede Monero de 30 de novembro, no nível do protocolo, os fundos são bloqueados até que 10 confirmações de rede sejam recebidas. Ou seja, até que a transação receba 10 confirmações, será impossível usar os fundos recebidos. Em média, uma transação recebe 10 confirmações em 20 minutos.

Velocidade de processamento de transação

O tempo médio de saída do bloco é de cerca de dois minutos. Mas às vezes ocorrem atrasos e o tempo de saída do bloco pode levar de 10 a 20 minutos.

troque em 3 passos simples

  1. Digite a quantidade desejada deStellar Lumense escreva o endereço da sua carteira para receber a moeda.
  2. Clique no botão “Trocar agora” e será direcionado dentro do seu pedido.
  3. Envie Stellar Lumens ao endereço do seu pedido, após a confirmação de rede necessária,Monero será enviada instantaneamente.

We use cookies to provide the best experience on our website. By using FixedFloat.ltd you agree to Privacy Policy and Terms of Service.

FixedFloat | Instant cryptocurrency exchangefixedfloat.ltd

Leave a Reply

Your email address will not be published.