FixedFloat | Instant cryptocurrency exchangefixedfloat.ltd

Troca de criptomoedas relâmpago

Monero funciona no algoritmo CryptoNote, ao contrário de blockchains públicos (por exemplo, Bitcoin, Ethereum), quando é enviado, nem o remetente, nem o destinatário, nem mesmo a quantidade enviada pode ser vista, graças às tecnologias de assinaturas de anel (Assinaturas de anel) e endereços invisíveis (Stealth Endereços).

Como confirmar que é que você enviou Monero?

O Monero usa 2 tipos de chaves privadas especiais: private send key — a chave é usada para enviar fundos de sua carteira e private viewing key – a chave permite descriptografar a transação e ver a quantidade de fundos enviados e o próprio remetente.

Usando sua private viewing key, endereço do remetente e o software Monero, você pode descriptografar a transação e confirmar que os fundos foram enviados. Você pode ler mais no artigo Como descriptografar uma transação do Monero?

Velocidade de processamento de transação

O tempo médio de saída do bloco é de cerca de dois minutos. Mas às vezes ocorrem atrasos e o tempo de saída do bloco pode levar de 10 a 20 minutos.

Taxas do Monero

As transações na rede Monero são muito baratas, mesmo nos horários de pico da rede custam apenas alguns centavos.

Uma breve história da Lightning Network

A comunidade Bitcoin há muito tempo fica perplexa com o problema de escalabilidade. A velocidade das transações estava caindo e as fee de rede aumentavam. Em 2015, Thaddeus Dria e Joseph Poon propuseram uma solução chamada Lightning Network. A ideia era realizar algumas das transações fora da rede, reduzindo assim a carga no blockchain BTC. Em 2018, a Lightning Network foi lançada em Bitcoin.

O Lightning Network é um sistema que ajuda os usuários a movimentar fundos entre si sem ter que usar um blockchain para verificar uma transação. Em vez disso, há uma verificação rápida dos fundos do remetente e uma solicitação do destinatário que concorda com a transação.

Problemas que você pode encontrar ao obter a Lightning Network

  1. Se durante a criação de um pedido ao inserir uma invoice, ocorrer um erro sobre a ausência de um caminho, isso significa que não há canal criado entre o nosso nó e o nó da carteira. É necessário um canal para enviar e receber pagamentos na Lightning Network. Se não houver um canal aberto entre o nosso nó e o nó da carteira, o pagamento não será executado. Recomenda-se tentar usar uma carteira diferente.
  2. Se a página do pedido indicar que o pedido foi concluído, mas você não recebeu os fundos, o motivo pode ser:

Se seu pedido foi concluído, mas você não recebeu os fundos, entre em contato com o suporte técnico. Podemos ajudá-lo rapidamente.

Velocidade Lightning Network

Como as transações na Lightning Network não terminam no blockchain, elas são quase instantâneas. Mas se um dos nós intermediários estiver fora da rede, a transação pode ser atrasada.

troque em 3 passos simples

  1. Digite a quantidade desejada deMoneroe escreva o endereço da sua carteira para receber a moeda.
  2. Clique no botão “Trocar agora” e será direcionado dentro do seu pedido.
  3. Envie Monero ao endereço do seu pedido, após a confirmação de rede necessária,Bitcoin (Lightning) será enviada instantaneamente.

We use cookies to provide the best experience on our website. By using FixedFloat.ltd you agree to Privacy Policy and Terms of Service.

FixedFloat | Instant cryptocurrency exchangefixedfloat.ltd

Leave a Reply

Your email address will not be published.